Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 2 de setembro de 2008

Luso-Poemas: o meu agradecimento


Comecei a colaborar com o site "Luso-Poemas" e nesta curta estadia e com apenas 12 poemas publicados tenho recebido os comentários mais generosos que eu podia imaginar.

Pretendo neste espaço agradecer emocionado a todos os visitantes e aos colegas do site
o acolhimento que me foi concedido.
Como exemplo transvrevo o comentário de Glória Salles de S. Paulo, que para além do seu carinho enviou-me esta rosa!
Por último, continuarei a colaborar com o site "Cantinho da Poesia" que me abriu as portas da NET há vários anos.

Amor calado (Vida)

Vivo no silêncio,
a chama deste amor,
amor calado!
Vivo este amor,
com o coração
cheio de paixão.
De angústia,
de sonhos.
Como um pássaro,
voo alto,
não sabendo
até onde vai
este amor,
amor calado!

Desço à Terra
,paro e penso
neste amor intenso:
vejo-a vestida de amor,
linda e elegante,
sorrindo,
por este amor calado,
cheio de palavras,
de gestos e afectos …
José Manuel Brazão

Este poema está maravilhosamente inspirado...
Lindo demais!
me emocionei.
Parabéns poeta.
meu carinho
Glória Salles (S. Paulo)

Sem comentários: