Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 25 de julho de 2010

A leveza dos amantes


Leve é o meu corpo
quando os teus passos
descobrem os meus braços,
descem pelas costas
ao encontro dos meus desejos
e te deitas
no fervor dos amantes
nos lençóis de uma lua
que abençoa as paixões!

Os lábios recitam
nos poros da alma
jubilo carnal em serena fonte da alma,
bulícios alvos
na moldura das palavras
que o olhar deixa soltar
em suspiros de unificação…

Leves são os corpos que amanhecem
neste alvor com os rostos
colados nos vínculos perfumados
de um jardim sempre em flor!

Ana Coelho

1 comentário:

Ana Coelho disse...



O amor quando se sente vence assim como que se fosse gente, é a alma que o recebe que também têm que estar cheia dele, gosto de escrever, a temática do amor é para mim favorita.
O amor vale a pena e amizade também por muito que muitos erguam a voz para mandar calar os que acham menos bons, é o amor que está com raízes fundas que vale a pena na vida e no virtual que para mim já tenho aqui grandes amigos inesqueciveis, tu és um deles sabes isso!

Beijocas