Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Meu tributo a Rosa D Saron


Hoje a Rosinha estás nas mãos da medicina e de Deus!

Durante o dia está sujeita a melindrosa cirurgia. O meu pensamento está nela com muita esperança!

Como Amigo da grande Poeta o meu tributo será editar o último poema "Ouves?" que ontem publicou no site Luso-Poemas!

Beijos e Saúde Rosinha
´José Manuel Brazão


Ouves?

Meu sonho...
Ouves a nossa música?


Sentes...
O mesmo querer...
O mesmo sonho...
Que naquele dia nos tomou?

Sentes...
As emoções...
Que em nossos corações...
Bateu louca e desgovernada
Querendo explodir?

Sentes?

Hoje...
Elas ainda batem loucas...
Vibrando tudo em mim...

E o sonho ainda grita...
Entre tantas tempestades...
Deste mar embravecido...

Que mora em mim e ti!

Rosa D Saron
04/01/2010

As vezes entre recordações...
Uma música nos lembra tanto!
E neste sonhar de dois"corações"...
Um infinito de emoções alastra e seduz...
E já então,os sentidos imploram...

Sem comentários: