Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 6 de dezembro de 2009

Rosa D Saron: Espero-te em breve na Poesia!



Uma mulher de grande humildade para quem os Outros são melhores que ela!
Rendo-me ao seu exemplo de estar na Vida!
José Manuel Brazão


SOU

Sou alguém que caminha rumo a uma vitória almejada...
Sou a obra de Deus em sintonia com o universo...
Sou o Amor em forma de Mulher...
Sou a Paz em forma de Poesias...
Sou a alegria que caminha entre as multidões...
Sou o sorriso se abrindo em forma de Flor...
Sou uma Flor no meio dos espinhos...
Caminho firme sem desanimar,pois Deus comigo está!
Se quiserem ser meu amigo, já sabem...
Vão ter que me amarem muito mesmo...
Pois eu sou o amor em forma de Brisa...
De orvalho...
Sou como o Sol que alegra os dias com seu brilho...
Como a Lua iluminando sua noite...
Como as estrelas que ofusca o brilho da lua...
Sou como o vento que sopra e caminha por entre os seres...
Sou uma Flor que exala um perfume suave
Deixando no ar seu aroma de amor...
Eu sou talvez a única que mais amou...
Aquela que caminha só, embora rodeada de pessoas.
Que embora só, vivo uma vida...
Vivo um amor!
Sou de tudo um ser agraciado pela Graça de Deus!

Rosa D Saron
10/10/2008


obrigada José...vc sempre foi um amigo...o meu primeiro amigo no luso!
Fizeste-me chorar com esta homenagem...Até as minhas palavras,,,meu Deus!
Olha,nunca se esqueça delas e nem tão pouco do que lhe desejei...sempre felicidades!
Para um amigo como tu,pois assim sempre o tive,desejo o melhor de tudo neste mundo!
Conserve sempre este coração na humildade,cheio desse carinho,de ternura e doçura...
Nunca desanime na caminhada,caminhe firme...
nde quer que eu esteja,estarei orando por ti...

e coração sincero deixo-te um abraço carinhoso e terno!
Beijos!
Rosa D Saron


1 comentário:

Rosa D Saron disse...

José,

Fizeste-me chorar com esta homenagem...Até as minhas palavras,,,meu Deus!

Olha,nunca se esqueça delas e nem tão pouco do que lhe desejei...sempre felicidades!

Para um amigo como tu,pois assim sempre o tive,desejo o melhor de tudo neste mundo!

Conserve sempre este coração na humildade,cheio desse carinho,de ternura e doçura...

Nunca desanime na caminhada,caminhe firme...

Onde quer que eu esteja,estarei orando por ti...

De coração sincero deixo-te um abraço carinhosos e terno!

Beijos!

Rosa D Saron