Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 22 de março de 2009

O toque de amor


Fecho os olhos e sinto
O amor chegar até mim
Num sentir perto e longínquo
Em sentires loucos sem fim

O dedo do amor meus lábios cerca
Em silencio num beijo meigo e louco
Num abraço que me aperta
Sussurra-me num gemido rouco

Meu ser responde a um pedido de amor
A um coração que o meu quer ter
Numa espera no tempo que for
Promete-me que não vou sofrer

Nessa melodia quero embalar
Dizer que sim quero sentir
No seu abraço quero acordar
E não mais do amor fugir

Quero todas as noites transformar
Em quereres de amor profundo
No meu ouvido ouvir-te falar
Que só eu sou o teu Mundo

E em magias constantes
Em cansaços mágicos nos perderemos
E em sorrisos cúmplices de amantes
Não duas almas, mas uma... seremos!

Fernanda Rocha

Sem comentários: